segunda-feira, 5 de novembro de 2007



Eu gostaria de saber como fazer para colocar uma parte do vídeo do casamento da minha irmã no youtube. Mas ainda não sei e minha paciência com essas coisas de internet, na verdade é bem curta. Enfim, mas no filme o produtor colocou uma música que pra mim até então não era "grandes coisas", tipo, importante.
Mas esse final de semana eu e Andreas fomos pra uma discoteca aqui, e muito contrário da semana passada, eu estava de muito bom humor e tudo estava perfeito. Ou seja, nenhum motivo havia para entrar na depê! Pois é! Até que que o DJ tovou essa música. Era como se todas as cenas do casamento viessem a minha cabeca, e toda minha família e minha irmã vestida de noiva estivesse ali. Eu sei que foi incomtrolável a vontade de chorar. As lágrimas escorriam feito sei lá o que. Que sensacão ruim. Todas as cenas na minha cabeca, aquela música, mas ninguém estava ali de verdade. Nossa como eu estou longe, pensei!

saudades de casa e da minha família que é linda, unida, gostosa, alegre, divertida...tudo de bom!

AMO VCS!

2 comentários:

Ana disse...

Ah, Meiri, nao fica triste, nao. A gente esta longe mas hoje ha tantas facilidades que acabou "diminuindo" a distancia no mundo. A prova disso eh o fato de vc, brasileira, ter vindo parar na Suecia... Ha det så bra! Um bjao e uma otima semana pra vc!

Ana Paula disse...

Eu sei bem o que é isso, Meiri. Tem horas que cai a ficha e a gente percebe quão longe estamos daqueles que tanto amamos... dói, mas passa. Pensa no seu futuro, pensa que eles lá estão torcendo pelo seu sucesso aí. A dor diminui, nunca passa, mas alivia. Linda música. :D Bjs!