sexta-feira, 9 de novembro de 2007

As três fotos da casa, uma de quando comprei no verão, outra da janela da cozinha, no meio do outono, quando o céu estava super avermelhado. A foto não é muito boa, está com reflexo do flash na janela, mas dá pra ver a casinha de vizitas, que nessa foto vê-se nos fundos. A foto onde tudo está branco foi tirada hj de manhã, uma quantidade de neve absura que chegou em um dia e onde promete-se vir muito mais. Aqui, nessa fotovê-se 10cm de neve, isso foi as 8:00am, agora entrou um colega de trabalho dizendo que estamos tendo problemas na mina pois já temos mais de 20 cm de neve. Agora são 12:21pm. Não quero nem imaginar como vai estar a rampa de acesso a minha casa quando eu sair daqui as 16:00h. Estou comecando a entender o que o Ansdreas quiz dizer com: " vc não vai subir essa rampa no inverno se vc não tiver um carro com tracão nas quatro rodas. " Hj seria um daqueles dias que provavelmente eu teria que estacionar o carro na rua e subir até a minha casa a pé!
Bom, lembra que eu prometi que ia "postar" uma foto da estrada, quando está cheia de neve? Pois é. A neve comecou a cair ontem de manhã e hj 8:00 da manhã a situacão já é essa. E se vc pensa que ele derreterá pra depois vir outra leva, ledo ingano. A temperatura não ficará positiva até maio-abril, a tendencia é tudo ficar cada vez mais e mais branco.

A foto mostra o estado em que eu fiquei ao sair da porta de casa em direcão ao meu carro. Não, eu ainda não tenho cabelos brancos, apesar dos meus 30 anos quase completos. Mas o frio é tão grande que a neve bate e fica. Esse será um longo dia e muita neve teremos que tirar da frente da casa mais tarde, pois prometeram 0,50m de neve esse final de senama.














2 comentários:

Ana Paula disse...

Caraca, quanta neve!! E sorte sua não ter cabelos brancos, viu... eu tenho um montão deles, com 28 aninhos! ;)

Unknown disse...

OIeee!! Apesar da sua irmã ter me abandonado(rsrsr) passei aqui pra te ver!!!
bjão e to dentro do encontro tb hein!?!? Não se esqueça das pirralhas... rsrsrsr