Bom, isso não era nada comparado a quantidade de neve que encobriu meu carro. Na verdade eu não achei meu carro de primeira, pois todos os carros estavam da mesma cor; brancos!!! Na foto abaixo eu já havia chegado em casa, ou seja eu já havia "varrido" a neve do carro.
Ao acher o carro, comeca toda uma história de varrer o carro (temos uma vassourinha sempre dentro do carro), daí raspamos os vidros, com uma palheta de plástico, caso tenho gelo nos vidros, e sempre é importante lembrar de desgrudar os .....aquele treco que ligamos quando chove...esqueci o nome!!! Enfim!
Depois de meia hora pra poder entrar no carro, resamos pra que ele ligue..ahaha, mas essa parte é tranquila. Por causa do aquecedor de motor que ligamos ao carro atravézz de uma tomada.
Bem, a última e não menos difícil tarefa é sair do estacionamento sem atolar o carro naquele meio metro de neve atrás do seu carro como se fosse uma paredão.
Ehhhh....Meiri tem carro com tracão nas quatro rodas. Que sorte! Saí sem dificuldades.
Daí Meiri chega em casa! Ela tem uma rampa pra subir!!!! E pra sorte dela o trator que limpa a neve das ruas não havia passado. Não estou mentindo aqui. O meu carro mergulhou na neve pra subir. Era como se eu tivesse uma prancha e estivesse furando uma onda. Não me pergunte como ele subiu! Só sei que cheguei lá em cima, na casa. Até agora o possante está valendo cada centavo investido.
Um comentário:
Afe! Não consigo nem imaginar tanta neve!!! Caramba!
Postar um comentário