quinta-feira, 15 de novembro de 2007

30 anos!

Eu acredito que todos estejam cansados da minha fotos de carro atolado em neve, eu atolada na mesma..enfim, vamos mudar de assunto. Vocês já estão com frio só de olhar a geladeira onde me encontro.

Na verdade todas as fotos que serão tiradas a partir de hj, essa será a imagem que poderei mostrar. Eu estava na verdade com o esperanca de ir pra algum lugar quentinho no meu aniversário, mas parece que o Andreas é pinguim mesmo. Ele está marcando uma viagem pra outro lugar frio. O lugar ainda nao divulgarei, para que não entre areia. Pois infelizmente nao são só pessoas que querem o meu bem que lêem meu blog. Minhas amigas e família saberão onde estarei.

Entrando no assunto aniversário, que foi aliás por isso que comecei a escrever; esse fim de semana completo 30anos. Aqui na Suécia, comemora-se idade redonda com super festas. A minha vontade era de poder fazer uma, até poderia, mas que graca teria sem a minha família por perto. Adoro festa! Mas tem que ser pra dancar. Aqui as pessoas gostam de festa pra comer e beber. 70% da festa gasta-se sentado, fazendo discursos, comendo, bebendo, talvez cantando umas musiquinha chaaaaaaaaaatas, do tipo, eles acham muito legal, maseu acho no mínimo entediante. Daí pensei: Festa? pra quem? Pra que que eu vou investir metade do meu salário em bebidas pra depois me aborrecer, uma vez que as pessoas sairão carregadas da festa. Naum pior....não é nem garantido que as pessoas fiquem, pois deu 23:30h todos querem ir pra discoteca. Dancar???? Nem pensar! A comida? Qual era o gosto mesmo?

Não! Sem chance! Eu investiria numa festa pra gente que danca, pra gente que me ama de verdade, pra gente que quer o meu bem.

Meus 30 anos serão longe da minha família, isso é ruim, pois gostaria de estar com eles. O que farei será fazer minhas malas e ficar uma semana relaxando e conhecendo novos lugares, por que eu mereco.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Feliz Aniversário, Meiri!!! Aproveita a viagem e depois volta e coloca mais fotos de neve pra gente ver... hehehe... bjs!

Ana disse...

Parabens, Meiri!!! Um otimo aniversario para vc e faca uma otima viagem tambem! Nao esqueca de nos contar depois, hein? Bjos!