sábado, 20 de março de 2010

O café que faz a diferenca!





Já perceberam que eu gosto de fazer propaganda, né? Principalmente quando eu acho que descobri algo que possa ser benéfico para outras pessoas também. Afinal de contas, o que é bom é pra dividido, nä é mesmo?

Ontem eu comentei sobre a linhaca, que pra mim, foi a descoberta do ano. Pelo menos por enquanto. Daí hoje de manhã, por estar sozinha, liguei a TV, fiz meu café vendo o noticiário e pensei, "Realmente eu gostei muito desse café, pois para estar sozinha e mesmo assim fazer um cafézinho só pra mim, é porque o café é gostoso."

Pra falar a verdade, nunca tive paciência de fazer café quando estava sozinha aqui em casa, o Nescafé sempre foi a minha melhor opcão nesses momentos. Até que um belo dia meus sogros nos deram essa maravilha da foto, de presente. Pronto! Não há mais um dia que não se faca um cafézinho perfeito aqui em casa.

Para as Brasileiras de plantão, que moram para os lados de cá e morrem de saudades do cafézinho Brasileiro, recomendo, ZOEGA vermelho café de grão inteiro. Não há igual! Pra isso é presiso uma cafeteira desse tipo, a qual mói o grão na hora de se fazer o café, ou tem-se uma cafeteira normal, e um moedor manual. Isso vai o gosto e possibildade de cada um, mas o importante é ser o café do grão inteiro. O gosto é outro.

Aqui em casa quando tenho vizitas, tenho que fazer duas canas de café, pois todos repetem. Que o diga até mesmo Kélia que adorou a café e tomou mais de copo. Aí pensei; "Se até uma Brasileira aprovou o café, é porque o negócio é bom mesmo."

Recomendo. Existem várias marcas e modelos de cafeteira com moedor de grãos inteiros, umas caras e outras não. Essa da Eletrolux está com um preco muito bom mesmo. E o bom dela é que há possibilidade de fazer com o café com o grão moido também. Pois o café moido aqui na Suécia é bem mais barato do que o café de grão inteiro.

Fica a dica! :)

Um comentário:

Unknown disse...

vc mora em kristianstad pq moro aqui tambem e nao conheco uma brasileira.. bom meu msn é vick.cetica@hotmail.com ... beiijoss