terça-feira, 16 de março de 2010




Apresentando a mais nova princezinha!

Como eu não tenho escrito muito, perdi muitos acontecimentos importantes. Como por exemplo a do nascimento de mais uma sobrinha pro meu legado. Pois como eu estou mesmo ficando pra titia, é melhor assumir esse meu lado ta e amar meus sobrinhos de coracão.

Ana Beatriz assaltou meu coracão e juntou a mim e a mãe dela que há muito não nos falávamos. Dizem que Deus faz as coisas de forma que não entendemos. É verdade!!!
Nunca imaginei que seria dessa forma e que eu me surpreenderia da forma que me surpreendi.Se Deus escreve certo por linh tortas, eu poderia dizer que essa foi uma forma em torta de me mostrar as coisas. Mas enfim, acho que chegou um anjinho no planeta terra, para que me atraisse de volta pro caminho certo, que me desse a chance de brincar de titia..(trocar fralda, dar banho...)e que me desse novas energias. Só eu sei do que estou falando e por iso e digo. Obrigada Ana Beatriz e Kelia por terem me incentivado a não desistir.

Nenhum comentário: