sábado, 20 de outubro de 2007

FOLKRACE / RALI



Atendendo a pedidos....


A mala da "irmã da minha amiga"..ahaha..(piada interna..), disse que meu blog naum está de nada pois o evento mias importate, onde a família Rabelo em peso estava presente, eu naum postei.


Em homenagem a irmã da minha amiga, Rosa, já que eu sou a amiga da irmã dela, estou postando o dia do maior mico que já paguei!!!!



Bom...aqui como o povo não tem muito o que fazer, eles inventam moda. As grandes empresas daqui construiram uma pista de corrida, é como se fosse de "kart", mas ao invéz de carrinhos pequenos, eles usam


carros velhos que podem chegar a 100 km/h ne reta. O que numa pista de terra e com curvas pode ser considerado rápido. Pelo menos pra mim foi quase que rádipo demias.


Pra resumir um pouco, galera do trabalho cismou que eu tinha de competir, pois ele sabem que eu gosto de dirigir o meu carro rápido, acharam que eu teria chances. Eu mais burra ainda aceitei achando queia ser mole afinal de contas 150 km/h no meu carro nem é tanta coisa assim...o que será uma corridinha com umas latas velhas que tem velocidade tipo 60 km/h na maior parte da corrida?


Achei que eu tiraria de letra o babado! Aceitei o desafio.

Como sou Brasileira, chamei minhas amigas pra torcerem por mim, uma vez que todo mundo quer uma festa...todo mundo???!!!! Não os suécos pelo visto, pois eu era a única com torcida organizada, o resto dos competidores foram sozinhos. Nós éramos uns vinte competidores, sendo que entre esses havia duas mulheres, eu e mais uma. Torcida: Quatro Brasileiras;Jasmin, Yanka, Rô e Jô....acabou que todos ficaram encantados com a Jasminzinha e acharam um barato a presenca delas.



Como só haviam 4 carros funcionando, nos dividimos em vários grupos. Pra meu azar me colocaram no primeiro grupo, logo eu que nunca tinha visto como era a corrida. Se eu falar que fui um desatre, é até redundante. Um ser que tem carteira´há menos de um ano quer entrar num ralí com um monte de macho que faz isso todo ano. ahahah putz que mico!


Esse carro laranja é o meu! Dá uma olhado na sequência de foto. Na segunda volta eu consegui derrapar

com o carro bem no meio de uma reta. Nussss! Pelo menos o pessoal teve um momento de descontracao no meio do nervosismo,;rir da minha cara.
O importânte foi que eu nuam fiquei ferida, e que me diverti. Conclusão, ganhei experiência para o ano que vem.
Tah tah...vou contar a verdade. TIve uma segunda chance no mesmo daía com um outro grupo. Ganhei o mesmo carro e lá fui eu já cheia das dicas dos cologas em como não


derrapar na reta. Pois é só esqueci que o perigo maior, na verdade´era nas curvas. Na porcaria da última volta bem na curva meu carro comecou a sambar. sambou pra um lado, sambou pro outro. Tentei corrigir, e ele continuou sambando, até que eu perdi o controle e fui parar nos pneus de protecao dacurva. O carro morreu e e lata velha sem bateria nuam quiz ligar. conclusão da história: Fui rebocada da pista. MICO 2!
Ninguém merece!

















Um comentário:

Anônimo disse...

bem eu gostei ata que gostei a corrida, aquim nao etm muito oque farz entao quando aparece qualque coisa agente gosta de ver,bem sobre a corrida a minha amiga agora pago o maio mico da historia da suecia hahaha bem na maio parte da corrida ela fico atraz eu farle pra jo vamoa farla com meiri pq ester carro que ela estar dirijido nao e bom vamos farla pra ela na proxima volta pega outo ester de cor lilas que estar na frente.bem nao deo pra farla com ela mais nao deo outra na proxima ela pego outro carrro mais adivinhe que o aconteceu,a carro que ela estava na primeira corrida estava na frente bem fico espricado nao erra problema do carro e sim da motorista,hahahahaha eu farle que tinha revache amiga beijinho ha na proxima quero ir de novo pra faz meus cometario aquim ok ha obriga pela foto,beijo ha te cuida menina