sexta-feira, 19 de outubro de 2007



Arraseeeeeeeeeeeeiiiiiii!

FINALMENTE UM PEDACINHO DO BRASIL DENTRO DA MINHA CASA!

Bom depois de três anos sofrendo com aqueles super curtos e péssimos vídeos que a globo coloca a nossa disposicão na internet...

Bom eu digo isso de carteirinha, pois já fiquei horas brigando com o computador tentando ver as entrevistas do Jô, ou aquela notícia que a minha mãe disse pelo telefone que foi super interessante. Nossa!!! Um sinples vídeo show que é super legal de ver e pra mim o que mais me irritou esses anos todos; a danca dos artistas no Faustão que eu morria de vontade de aconpanhar, mas nunca tem aquela danca ou aquele bailarino que vc quer ver na selecao que eles fazem. No´início do quadro tinha quase todas as dancas, mas o tempo foi passando, o quadro foi ficando mais¨famoso e ao invéz de melhorar a selecao de vídeos, eles fizemram foi diminuir a quantidade. Que decepcão a minha quando nuam pude ver meus amigos dancando. Digo amigos pois muitoas vezes, quase todas, tinham bailarinos do Jaime Arôxa, onde eu também dancei um dia na minha vida.

Enfim...acho que a minha nessecidade maior era pelo fato de morar com um homem que é louco por floresta e que passa a maior parte do tempo fora de casa. Daí pra completar me mudei pra própria floresta tipo um sítio e fiquei ainda mais isolada, pois minhas melhores amigas daqui, ainda nuam têm carteira de motorista (o que está pra ser resolvido....espero...torco muito por elas, assim elas podem tb vir me vizitar).

Resumindo, fiz um esforcinho, trabalhei extra aqui e ali e consegui investir numa parabólica exclusiva pra mim, e assinei o canal da globo internacional. Gente! Vcs naum estao entendendo!!!! Eu ontem assisti Duas caras, depois comecou "Toma lá da cá", daí veio o jornal da globo, "presenca de ANita" (como eu já tinha visto no brasil, foi nesse tempo que arrumei a cozinha..hirr hirr) depois tomei um banho e vi o "programa do jô". CARACAAAAAA! ME SENTI EM CASA! Só faltou a cama dos meus pais onde eu via TV com eles...ahahah

Hj de manha tomei café vendo vídeo show, que aqui passa em horário diferente. Tipo tudo de Bom.

E já estão anunciando Caldeirão pra Domingo. Estranho, nuam era sábado no Brasil??? Enfim!!! O horário nuam importa muito, é só abrir o site da globo internacional e ver a programacao da semana todo. ARRASÔ!

Bom, pra conseguir a globo é simples: Ligue 00800 0884 5626. Nuam custa nada e fala que vc quer o canal na sua casa. Pronto! O resto eles te ajudam. O que vc tem que fazer é dar o número do seu visa pelo telefone, daí eles tiram 199 Euros da sua conta e em 10 dias chega o decodificador e o cartao pelo correio. Daí vc liga pra um técnico que vende parabólicas na sua cidade e diz que vc quer instalar um canal Brasileiro, que é pago, mas que vc já tem o decodificador, o que vc precisa dele é uma parabóllica e que ele instale na direcao do satélite hotbird 6 a 13 graus east. Pronto. O carinha vem, instala, daí vai vir o símbolo da globo, tipo diznedo que vc tem que ligar pra eles ou algo do tipo. Vc liga aquele 00800 denovo e pede pra eles mandarem o sinal. Daí vc assina um pacote de 3, ou 6 ou 12 meses. paga, claro! (muito caro por sinal...3 meses_69 euros, 6 meses-129 euros, 12 meses 239 euros) e em 10 minutos vc tem a rede globo na sua casa.

Ehhhhhhhh fiz propaganda! Depois dessa mereco até desconto!

Bom agora vou indo pois tenho que trabalhar.

bju enoooorme.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, Meiri, já procurei saber sobre isso também pq eu não aguento maaaaaaaaaais esses canais que tenho aqui, mas o meu querido marido disse para mim que o prédio que moramos não permite que a gente tenha uma parabólica, conclusão, notícias sobre o Brasil só via Internet mesmo, o que vc sabe que é o porcaria. Nada como deitar no sofá e relaxar assistindo um bom programa do Brasil... aproveite por mim. Beijinhos, Bi

Ana Paula disse...

Oi, Meiri!! Sabe que TV Globo é uma coisa que não sinto a mínima falta aqui? Talvez seja porque eu já não via lá no Brasil mesmo.. hehehehe... mas sei como é isso de "se sentir em casa". Eu me senti assim quando comecei a ouvir rádio pela internet, do Brasil... Obrigada pelo seu carinho lá no meu blog! :D Assim parece que a gente tá mais pertinho... bjs!