quinta-feira, 29 de março de 2007

Páscoa - Påsk



A Páscoa está chegando e essa é a flor que simboliza a Páscoa aqui. Talvez mais importante que comprar ovinhos, é ter essa linda florzinha em casa! Ontem minha sogra me deu essa e ela ainda estava fechadinha, hj acordei e ela estava se abrindo. Uma ótima forma de se comecar o dia. Não é mesmo?

Como vcs podem ver pela minha janela da cozinha, a neve já estah derrentendo lá fora e o sol está lindo. É primavera!

Igår har jag fått den påsk liria från min svärmor, den var stängt igår imorse när jag vaknat en av de var öppet. Visst är det vackert? Jag är så nöjd med min blomma! I Brasilien vi har inte den våna, det är mest Choklad påsk-ägg som gäller! Jag måste säger att jag saknar de jätte stora choklad ägg. HUmmm....

Ja...här i Norrbotten, solen skinner ännu, det blir varmare och varmare, snön smälter och alla är gladda!

DET ÄR VÅR!

Nenhum comentário: