sábado, 31 de março de 2007

Den dag! Mais um dia!

HJ o dia não foi dos melhores, o tempo não ajudou, o meu humor não está dos melhores, tô naqueles dias...ou seja nada está bom! Tentamos andar de snowborad hj, mas tb naum deu muito certo. O sol que estava maravilhoso a seman toda, hj sumiu! Ventava horrores e a neve fofa das pistas de ski não restaram pra contar história. Só puro gelo nas pistas, ou seja, caiu, dói! E muito! Bom...de qualquer forma ninguém pode falar que eu naum tentei me animar hj....mas tá difícil!

Idag var det inte en bra dag för mig, vädret var piss, jag är på dålig humör....ja...ingenting känns bra idag! Jag försökt i alla fall åka brädda, men det gick inte. Ingen sol, blåst för mycket, hård i backen, is hård! ja ja...jag tänkte släpna av lite idag, men det gick inte. Otrolig ont i magen och allt verkar svårt...ärsh! Hopasatt imorgon det blir lite bättre!

Um comentário:

Unknown disse...

TPM É SUCKSS
Me identifiquei em vc, mas pra mim nem precisa estar na TPM pra achar tudo ruim as vezes
aiaiaiai
coisas de Samara hahah