quarta-feira, 28 de março de 2007

ôh vida!

Esse é um dia perfeito de primavera para os Suécos. Ahhh..do norte claro!

Sol maravilhoso, sensacao de estar se brozeando nas areias de Copacabana ...ahahaha essa foi o Andreas que falou!
Um dia perfeito pra sair com os amigos, beber uma gelada, ou um chocolate quente se vc eh daqueles que está sempre com frio. Pescar um pouquinho, bater um papo, falar besteira, dirigir e brincar com as snowmobiles...qual o nome dessa jossa em português?
Pena que no dia seguinte era segunda e a farra ia acabar!
Ahhah ...e acabou mesmo!
Hj estou com resfriado pois a tont aqui, mesmo já acostumado com o clima há quase três anos ...pensou-" Aff...hj tá quante demais pra ficar com jaqueta" Fiquei linda o dia todo deitada na neve sem gorro e sem jaqueta...resultado??? Resfriado. Bom pelo menos a falta do que fazer me motivou a comecar esse blogg!

Espero que estejam gostando!
bju pra todos!
meiri


Den är en undenbart dag för svenkarna! Från norr så klart! För att det är bara vi som har den möjlighet!

Undenbart sol, så härligt som att man känna sig som i Copacabana stranden!!!!!! ahahaha Det kommer helt från Andreas, jag har ingenting att göra med en som deklaration!
Perfekt dag för at vara med kompisarna, min man, min son (läser min hund), dricka lite öl, eller läsk, eller kaffe, choklad, man få välja, vi tar med allt.
Pimplar lite, snacka lite skit hit och dit, skratar, kör skoter....men kom alltid ihåg att man måste jobb dag efter...
Och det gjorde jag inte...det kändes såååå varmt att den dum skalen här började klär av sig. Då var jag där utan jacka eller mössa! Nu väder är ännu häligare idag, och jag är hemma förkyld! Snif!!!!
Men om vi ser så här, om det inte hade blivit så, då skulle jag inte blivit sugen att börja en blogg!

Hoppas att ni trivs!
hälsningar, meiri

Nenhum comentário: