quinta-feira, 29 de março de 2007

Departamento de planejamento da maior mina da Europa! Planering avdelning av en av storsta gruvan i Europa! hahahahaha

Fala sério que foi só eu chegar no trabalho que comeca a brincadeira! ehehe...Esse parece ser o nosso novo uniforme de verao...ahaha fala sério!
na foto eu , Tobbe e Göte, eles sao os engenheiros de medicão. E que desenham e planejam a mina toda. È com eles que eu aprendo o que faco aqui! Adoro eles!
Ahhh...claro....o chefe naum está aqui hj...por isso que estamos de brincadeira...quem vê essa foto nem acredita que a gente tem trabalho pra fazer! eheh

Skoja att jag har nyss kommit till jobbet och har redan börjat buussar! ahahah Den är våran nya arbertsklädder av planering avdelning...vad tycker ni??? ahahah
På bilden , jag, Tobbe och Göte, de är gruvmätare, de planerar och ritar hela gruvan och det är med de jag lärar mig mycket.
Ahhhh chefen är borta! därför vi bussar!!!!!!! vem tittar någoting sånt tror att vi har ingenting att göra!

ahaha

Um comentário:

Nikkko disse...

Oi Meire, fico feliz ao ver que voce está bem na Suécia. Um grande abraço. Olindo