quarta-feira, 9 de julho de 2008



O verão chegou aqui no Norte da Suécia com forca total essa semana´e acho que por isso a minha inspiracão de escrever voltou junto com o sol e o calor.

Mas como eu estou há meses sem escrever ou postar, decidi postar fotos de algumas semanas atráz até hoje.

Há quatro semanas atráz mais ou menos os alunos do ginásio que passaram pro primeiro ano do segundo grau festejaram com um grande baile. Todas as meninas vestiram vestido longo e os meninos de blazer ou terno. Mas como isso é algo que não acontece sempre por aqui(lembre-se que eu me escondo no norte da Suécia, as pessoas ficam tão curiosas de verem as meninas entrarem em seus vestidos, que forma-se uma fila enorme de pessoas do lado de fora do local da festa.
Como se fosse a entrega do oscar e centenas de pessoas ficam do lado de fora horas pra ver os famosos entrarem em seus Armanis, Guccis...A diferenca é que aqui o Glamour está longe de ser o mesmo.
Vale ressaltar que eu fui pra tirar a foto dessa linda menina que é filha de uma amiga. ´May!

Nenhum comentário: