quarta-feira, 25 de abril de 2007






Ontem meu dia foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!! E só porque passei uma boa parte do meu dia com o William. Nós nadamos e nos divertimos muito.


Eu realmente não conheco remédio pra tristeza e mau humor melhor do que passar umas horinhas com uma crianca. Podem dizer o que quizerem; que crianca dá trabalho, que requer muita atencão, que émpra vida toda...mas ninguém pode negar que a energia que vem desses seres pequenininhos é algo estonteante.




Fora minha hora de lazer com o pequeno William, eu trabalhei muito e ainda consegui levar minha bicicleta pra casa que estava aqui no trablaho há quase uma ano....ehehe desde o verão passado. VERGONHAAAAAAAAAAA!


Eu deveria ter tirado uma foto da cena. Eu deixei meu carro na mina ontem, peguei uma pick-up emprestada, joguei minah bicicleta na carroceria e fui pra casa. Vergonhoso! Ma ainda não dá pra pedalar´daqui do trabalho até em casa pois ainda tá fazendo muito frio pra distâncas longas; 30km daqui pra cidade. esse é um percurso bem difícil quando o clima tá bom, imagina agora que ainda temos 6 graus! Quando chegarmos aos 15 graus posso voltar a padalar pro trabalho e economizar na gasolina!


2 comentários:

guiggo disse...

adoro andar de bike, vc sabe! qd vc vier, vamos andar pela orla e matar as saudades! Mas no calor invejável de pelo menos 32º... hauhuahuauahuhahua

Continua escrevendo... adorei que posso ter notícias suas aqui, já que é raro vc entrar no msn!!!

Te amo muito! bjus!

guiggo disse...

Oi! Estou em Arraial D´ajuda, naquele congresso de zouk que te falei. Me deu saudade de vc, passei pra comentar, mas ainda é o mesmo post. Mas valeu, assim vc sabe que eu não esqueço de vc. Te amo e a distância e o tempo não mudam em nada esse amor!!! Tô esperando vc aqui!!! Vem logo!
Bjus!