domingo, 22 de abril de 2007







Ontem fez um dia lindo aqui e foi um dia de muito trabalho também. A empresa onde eu trabalho, pagou um dia de lazer pra todos os seus funcionários na estacão de ski. Mas como o andrea que dirige a estacão de ski esse ano, eu acabei foi trabalhando ao invéz de ter o meu dia de lazer com meus colegas de trabalho.


Eu e o Jonas organizamos uma competicão de ski para as criancas e adultos com direito a equipamento profissional e tudo.








Bom, o que mais eu tenho a dizer, na verdade são muitas coisas que eu podeira contar,mas hj eu estouno meu trabalho de verdadem o que paga as minhas contas e acho que não vai ficar bem ficar escrevendo no blog a manhã toda.
Hoje em especial estou sentindo muita falta da minha família e triste por não saber como andam os preparativos pro casamento da minha irmã. Mas a vida é assim, Como eu já disse antes: quem foi que disse que a vida tinha que ser fácil?
Acho que énormal ficar triste com saudades da família de vez em quando. Acho que eu tenhoesse direito. Afinal de contas não foi ontem que eu os encontrei.








Nenhum comentário: