segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um dia perfeito! Quase!






Hoje o dia comecou cedo pa mim, com muito trabalho, muitas decisões a tomar, difíceis decisões. Tive que me concentrar o dobro no trabalho. Sabe aquele dia que queremos que acabe rápido? Pois é! Esse era um, quando o relógio ainda não passava de meio dia e meio. Mas daí lembrei que eu tinha marcado quiropata, na mesma hora comecei a ver uma luz no fim do túnel. Sei que ela me aperta toda e estala tudo. Uma delícia! Saí de lá renovada e me sentindo leeeeeve!

Mas o dia ainda estava longe de acabar, fui pra casa pensando na janta e na fome que eu estava sentindo, desanimada até pra fazer comida. Foi quando eu decidi parar um pouco, olhar pela janela. A visão que tive foi esta da foto acima. Lindo! Encantador! Maravilhoso! Corri pra pegar a câmera e tirar uma foto.

No mesmo segundo as minhas energias voltaram e minha paz interior se reinstalou. Ali, naquele momento, percebi que não é porque o dia comecou ruim, que tem que terminar da mesma forma.

Obrigada meu Deus!

Nenhum comentário: