terça-feira, 15 de abril de 2008


Oi Mãezinha linda que eu morro de saudades!!!!
A senhora sempre me pergunta como está no meu trabalho, se eu continuo estudando, se faco cursos pra ficar sempre melhor.´Sempre se orgulha das minhas pequenas e grandes conquistas. Você que sempre pega no meu pé porque quer o meu melhor, não quer que eu pare no tempo,
estagnada e conformada com a vida que eu tenho hoje.
Mãe você sempre me estimulou a ser melhor e sempre me ajudou a enxergar que sou inteligente, bonita, forte, e acima de tudo honesta e uma mulher de respeito.
Aqui está o resultado da sua luta pra ver sua filha pretinha conquistando uma vida digna.
A SUA FILHA! Sua filha mal criada, respondona, tupetuda, briguenta, geniosa... etc. Essa sua filha hj está te dando de presente, uma filha madura, bem sucedida, (ainda geniosa), e que te ama muito e reconhece cada segundo de importância que vc teve e tem na minha vida. Esse é meu novo escritório e estou muito feliz e orgulhosa por essa conquista e quero mito dividir com a senhora essa minha mais npva e não última conquista. TE AMO!!!!!!!!!!
Para os invejosos de plantão que pensam em ler esse texto e me criticar por eu expôr meu amor a minha mãe e por estar feliz por estar me sentindo realizada. Pra vc que entra aqui , não pra dividir minha alegria comigo, mas sim pra colocar olho gordo na minha vida e depois ter a cara de pau de falar mau de mim e das minha atitudes a minha família. Te dou um conselho! Continue lutando, batalhe por suas conquistas e sua vida. Assim vc fica satisfeita com a sua e não tem tempo de se preocupar com a minha.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olha, não sei para quem foi o último parágrafo, mas certamente não foi para mim! :)

Não sei quem é você e cheguei a seu blog buscando "blogs de brasileiros no exterior".

A única coisa que tenho a dizer é que achei lindo o texto que escreveu para sua mãe. E tenho certeza que, como sempre acontece com nossos sentimentos familiares, ainda faltou tanta coisa linda a mais para dizer. :)

Como disse, não te conheço, mas ver alguém conquistar algo e querer dividir isso, especialmente com a família e estando longe é como compartilhar bênçãos. Há bastante tempo vivo longe de minha família, seja no Brasil ou fora dele, então sei bem como é isso. Felicidades em suas conquistas :)