sexta-feira, 18 de abril de 2008





Oi Mãezinha!


Essas fotos são pra vc ficar com água na boca!


Eu acho que eu nunca falei da mineirinha que mora aqui e é minha chará! O nome dela é Meiry e já mora aqui há muitos anos. Problemas de comunicacão entre outras coisas mais nunca permitiram que nós nos encontrássemos. Até o destino de alguma forma deu o seu jeito e a gente se conheceu. Ela é mineira meeeeeeeesmo, não perdeu seu jeitinho mineirinho de ser. Autêntica até nos seu "uais".
Bom a resumo da história é: Ela chegou do Brasil há duas semanas atrás e trouxe uma das melhores coisas que uma pessoa gostaria de ganhar di Minas Gerais...DOCEEEEEEE.
Ganhei um vidro enooorme de doce de leito qualhado. Uma delícia! Até vc babaria pois no Rio não tem doce como em MInas! ahahahah
Ela trouxe tb, compota de figo, mamão, doce de leite, GOIABADA!!!!!! Mas o mais engracado, foi a gelatina de cachaca, que não era deliciosa, mas que pra ser de cachaca, até que não era ruim. (vale ressaltar que eu não gosto de cachaca, quem gosta adoraria a especiaria.)
Ahhhhhhhhhhhh! Lembrei...Ela tb tinha mate Leão mãe! Contei a ela que toda vez que vou ao Brasil, a Fatinha fica me mimando e faz chá Mate pra mim todo dia. Pronto! Na mesma hora a Meiry se levantou e cozinhou aquele cházinho do jeitinho mineiro.
Pode nõ ter sido um dia muito diet, a minha quarta feira, mas foi um dia muito gostoso, onde matei as saudades dos "nossos" docinhos caseiros, e nada menos do que fui muito mimada pela Meiry. Eu que tenho mania de mimar os outros, fico toda errada quando tem alguém que me mima. ADOREI!!!!!!!!
Mãe! Deixa de ser desnaturada e mande Chá mate pra sua filha de vez em quando! O verão está chegando e seria maravilhoso ter mate leão gelado em casa!
Aqui está tudo bem! Não se preocupe!



Um comentário:

Ana Paula disse...

Meiri, eu achei cha mate argentino num mercado aqui! Nem acreditei!!! :) Ainda nao fiz o cha, mas ta la no meu armario, pra fazer qualquer dia desses! ;)

Adorei saber as novidades!! Bjs!!