quarta-feira, 23 de abril de 2008

Estou numa fase Maria Quem disse que usar lenco no cabelo é coisa de lavadeira? Faxineira? Roceira?
Aqui se acha gôrro e esses lencinhos em tudo quanto é loja, de todas as cores, modelos, marcas, preco. Cada um mais caro que o outro. Uma pedaco de pano com uns desenhozinhos. Tipo! NInguém merece! E a gente que reclama que biquini é um pedacinho minúsculo de pano, mas mesmo assim absurdamente caro. Pelo menos biquini tem um design que pode ficar bem ou não no corpo. Não é à toa que existem marcam que gostamos mais do que outras. Mas bandana de cabelo!!! Na boa! Até eu posso fazer uma. Ahhh...claro! A marca! O nomezinho da "parada" que é importante. Deve ser!
O que eu sei é; que de tanto ver as pessoas na rua com essas bandanas, lencos, seja lá como for, eu acabei me acostumando com a idéia de que é "cool" , maneiro, tb ter uma. Sei lá! Serve como um arco, presília de cabelo, protetor de orelha contra o vento frio, amanssa juba, contra o vento que desarruma seu cabelo, etc etc etc. Use sua imaginacão.
Eu adotei o método é estou adorando. Ainda estranho e me acho com cara de lavadeira de vez em quando, mas se eu coloco um brinco legal e um óculos maneiro pra fazer parte do visual, fica tudo legal!
Ahh! Importante, o babado todo tem que estar combinando com a sua roupa.

frescura né?!!

Nenhum comentário: