terça-feira, 29 de maio de 2007






Não são lindinhos?




Há um mês quase atráz quando ainda tinha neve, eu fui com dois amigos italianos na casa de uma senhora que tinha simplesmente 57 Huskies. Todos com a finalidade de puxar trenó! Quando chegamos lá tivemos essa linda surpresa. Vários filhotinhos que tinham algumas semanas. A vontade de ter um foi enorme, mas não me atreveria uma vez que aqui, pra se ter um Huskie tem que no mínimo ativá-lo todos os dias, inclusive no inverno. Correr, esquiar, puxar trenó. Aqui é muito sério que os cachorros tenham uma funcão na família. Não é só comprá-los e deixá-los virar cachorros de sofá! Os meus por exemplo são cachorros de caca. O Andreas caca Alce com eles. Quando eu disse que queria ter um Huskie, ele disse: "Tudo bem, a gente compra, mas Huskie sem atividade dentro de casa fica maluco, vc vai ter que sair com eles pra correr até no inverno. " ahahahaha pergunta se eu desisti na mesma hora?!!!! CLARO






Nenhum comentário: