quarta-feira, 2 de maio de 2007

Feeeest!!!!!!!

Segunda dia 30/04 fizemos uma festa de encerramento da estacão de ski, onde o Andreas e o Jonas o sócio dele gerenciaram o inverno todo. Muito trabalho, muito aborrecimento, mas muitos frutos tb. Então para comemorar fechamos com chave de ouro!















Fizemos uma fogueira deliciosa e enorme, o Andreas, Jonas e o Kai, o Chinês dono do restaurante Chinês daqui, fizeram a comida. Finalmente eu virei convidada e não levantei uma pedra pra organizacão e afins. Foi muito divertido ter a volta todos aqueles que são queridos e que tb te querem bem. O clima estava ótimo e tudo correu bem.

O clima foi tão bom que o que não faltou foram criancas e adolescentes. Essa é a May, filha e Ting a ex do Jonas. Como quase filha dele ela está sempre com a gente. Simpática e inteligente.





Aqui foi o comeco de tudo, todos comportados e civilizados e eu com o meu pé machucado só tirando foto e me segurando! eheh
Em volta da figueira temos banquinhos cobertos por pele de rena para qua sentássemos no quentinho. Apesar de já não ser mais inverno, ainda faz frio quando o sol se põe!




Aqui eu já não estava tão comportada e já não sentia nada nos pés..ahahah
Essa fantasia é do Dundret, Dundret é o nome da montanha onde tem as pistas de ski. E o ursinho é o mascote do lugar. As altas horas da noite, já tinha um pra lá de bagdá que quiz por que quiz vestir a tal fantasia. Valeu pela foto que ficou boa!

Nenhum comentário: