segunda-feira, 24 de maio de 2010

Receita SUPIMPA!

Hoje eu aprendi uma receita gostosa e facílima de fazer! É uma sopa de lentilha vermelha, saudável que ficou um espetáculo.

A receita leva Alho-poró (100g), aipo (100g), curry (colher de chá), azeite (colher de sopa), refogue um pouco. Coloque 1dl de lentilha, 5dl (500ml) de caldo de legumes knnor, uma lata de purê de tomate, sala gosto. Cozinhar (10 a 15 minutos). Depois de pronto pode dar um toque a mais com mais curry, umas gotinhas de limão, e ervas frescas.

Recomendo!

5 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

parece bem saborosa.
Dias felzies
graceolsson.com/blog

Unknown disse...

Oi! Tudo certinho?
Essa sopa parece deliciosa!
Muito encantador o seu blog! E o encontrei no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000, e desde 2003, moro na Holanda. (O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!)

Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual!

Tenha um ótimo dia, nessa Suécia, que conheço e acho linda (e gelada no inverno!) Mas é Primavera agora, então aproveitemos!
Grande abraço!

Meu Umbigo Meu Universo disse...

OLA

sOU DENISE E TENHO UMA TIA AVO NA SUECIA. gOSTARIA DE ENVIAR UM MIMO NO SEU ANIVERSARIO DIA 6 E GOSTARIA DE SABER, SE VC PODERIA FAZER A GENTILEZA DE ME DIZER NOMES DE LOJAS COM COMPRAS ON-LINE, pENSEI EM COISAS PARA A CASA, PORQUE ELA TEM QUASE 80 ANOS! wwwllesmots.zip.net É O MEU BLOG. DESCULPE A NATUREZA DO COMENTÁRIO! PARABÉNS PELOS POSTS. PARECEM REPORTAGENS!

Meu Umbigo Meu Universo disse...

CORRIGINDO O ENDEREÇO DO BLOG www.lesmots.zip.net

Willian Bugiga disse...

A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br.
Que a paz de Cristo esteja com todos.