segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Zigge




Vídeo feito por mim quando amigos vieram me dar as boas vindas a Suécia. Zigge é um dos meus queridos pimpolhos aqui. Já que não tenho os meus, adoto os filhos dos outros. Viro madrinha por livre e espontânea "pressão".

Douglas, o pai do coitado do Zigge, é um dos melhores amigos que eu poderia ter tido aqui. Sempre me ajudou nos momentos difíceis, e me deu bons conselhos. Ele é um provovador e adora um deboche, como meu tio Marcos. Acho que é por isso que me dou bem com ele. Só não vou mentir que, ser adulto e aturar a "pentelhacão" do Douglas, é bem mais fácil do que ser um bebêzinho de 8 meses e ter que conviver com um ser desse!

Um comentário:

Chago disse...

oi tudu bem? espero que sim. ashei seu blog y gostei muuito du seu perfil, gostaria de establecer contracto con voce , si vc esta disposta me add a hagar_@hotmail.es
meu nome e Tiago y moro en España.
mais so brasileiro. un beijo