segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Eu uso "óclus"!





Esse talvez fosse o melhor título pra minha postagem, mas o que eu quero ressaltar, são as fotos da minha vózinha, no fundo, lá no mural. Dá pra ver?

Minha vózinha que nos deu tanto susto e está aí firme e forte. Me esperou, esperou o Dudu, deixou que eu viesse embora denovo e se bobear ainda vai resistir até mais um ano. Mesmo todos os médicos predicando o contrário! Como diz um conhecido da família: Ela vai além dos conhecimentos da medicina. Não dá pra explicar. Ela simplesmente é!

Minha avó linda! Obrigada por te me proporcionado maravilhosos momentos ao seu lado. E eu que achei que me despediria da Senhora de outra forma. Mas não posso dizer que não doeu muito ao vê-la dando tchauzinho pra mim na porta do elevador. Vó linda! Vó maravilhosa!

Nenhum comentário: