terça-feira, 11 de março de 2008

Primavera

Eis que tivemos mais um dia lindo de primavera. O sol está esquentando o ar frio que a sombra a sensacão térmica pode ser de -5, mas ao sol a sensacão é de 5. Perfeito para andar de Ski ou qualquer outra atividade fora de casa. Mas como seria sorte demais estar livre exatamente num dia belo como esse, é claro que esse tempo perfeito veio no dia em que eu tinha que trabalhar. Mas o melhor de tudo é que meu trabalho é tão bom, que eu posso escolher se eu quero ficar dentro ou fora do escritório. Com uma dia desse é claro que eu não sentaria em frente ao computador o dia inteiro. Fala sério! Peguei o carro, fui fazer minhas medicões na mina e entre uma pausa ou outra aproveitei o sol. Delícia!

Muita gente anda me mandando email perguntando o porque d'eu ter parado de escrever no meu blog. É complicado explicar! A verdade é que eu não sou muito boa nesse tipo de Blog instrutivo que faz comentários inteligentes sobre assuntos interessantes. Eu adoraria poder fazer algo mais impessoal, porém que atraísse a atencão de todos.
Ao invéz disso eu optei por um blog onde eu falo muito de mim, da minha família, do meu dia a dia, dos meu sentimentos e isso tem me exposto de forma desagradável. Não pelas pessoas que torcem por mim, mas porque o blog, infelizmente é aberto a todos que acessam a internet e existe muita gente má nesse mundo que vive de procurar alguma coisa que possa ser usada contra outra. Isso é muito ruim. Ao mesmo tempo que eu sei que Deus reserva uma licão a esses seres não iluminados, eu me sinto desconfortável pela má energia que me possa ser passada.
Enfim!
Vou voltar a postar aqui aos pouquinhos, mas infelizmente não como antigamente. Até um dia essa pessoa se realizar na vida, construir um patrimônio próprio, uma família, comecar a ter com o que pensar e se preocupar consigo próprio esquecer-se que eu existo e parar de se preocupar com o que eu escrevo pro meu pai, com o que eu compro ou deixo de comprar, o que eu fiz ou vou fazer. Nesse dia voltarei a ter a liberdade de ser eu mesma e expressar o grande amor que eu tenho pela minha família que é linda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Ana Paula disse...

Ih, Meiri, liga pra esses desocupados nao!! Tem de montao na internet... hehehehe....

Ana disse...

Oi Meiri, sabe que aconteceu exatamente a mesma coisa comigo? Eu ate mudei de endereco e acabei perdendo alguns contatos que visitavam o meu blog... infelizmente existe gente desocupada nesse mundo... e parece que todos eles tem intenet! No meu caso alguns (ou um) brasileiros que moram na Suecia comecaram a me pentelhar, fazer criticas destrutivas aos meus posts. Eu nao sou a dona da verdade, nem um ser brilhante, inteligente, que sabe tudo da Suecia e do mundo :s
Tenho apenas um blog para "desabafar", escrever, colocar no "papel" meus grilos para que eu mesma possa entender melhor...
Enfim, desculpe o comentario gigante, mas gostaria de deixar registrado que compartilho da sua "angustia". No mais, não se deixe abater... "não de bola para a torcida"... continue escrevendo como quiser, quando quiser, sobre o que quiser e quem não gostar que vá ler outro blog ou faca o seu próprio!
Gostei muito das suas fotos :) Eu fui para a montanha na páscoa tambem e andei de jetski, hhehehe, muito legal :D
Boa semana para vc, ate!