quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

MInha mãe anda muito preocupada por eu colocar minhas fotos e escrever sobre a minha vida no meu blogg. Eu a entendo e concordo que existe muita gente que é invejosa, que quer o meu mal, que torce para que fotos como essas nunca aparecam por aqui. Eu sei que existe gente que é pobre de espírito e passa parte de sua vida procurando uma forma de provar que tudo o que as pessoas fazem está errado ou sei lá o que essas pessoas pensam.

Mas eu tb acredito que muitas pessoas que leêm meu blogg, gostam de verdade de mim e torcem para verem mais e mais fotos lindas e felizes como essas. Fotos de pessoas alegres, que se respeitam, se amam, se curtem. Fotos de amigos e amigas todos em comunhão!
Que Deus abencoe essa família linda de amigos, que Deus me proteja da inveja e mau olhado. E que Deus perdoa o pensamento dessas pessoas pois elas não sabem o que estão fazendo! Obrigada senhor por estar ao meu lado.
Amém!



Rosa faltou vc! Eu te adoro e queria muito que vc saísse com a gente!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Ô tia Sonia, não fica pensando isso não... vou concordar com tudo que a Meiri falou! Eu tb já pensei e repensei sobre essa coisa da exposição na internet, mas decidi deixar pra lá! Eu faço o que gosto, e compartilho meus momentos com as pessoas que eu amo (e, claro, por tabela, com um monte de gente que eu não conheço)... É só a gente saber o que e como expõe! Fica tranquila e deixa a Meiri mostrar pra gente como ela tá indo lá na Suécia... ;) Bjs pra vc Meiri!!

Ana disse...

Ah Meiri, liga nao... o ciumes so faz mal para quem sente e cultiva. E sobre a exposicao na internet que os blogs nos submetem... bem, tudo tem o seu lado negativo e positivo, os blogs, por sua vez, tambem nos aproximam de nossos familiares e amigos...

E por falar nisso, eu mudei o meu endereco e gostaria de continuar recebendo suas visitinhas no meu (quase nada novo) blog, anote ai:

http://bloggdaana.blogspot.com/

Bjos e ate mais! Se cuida :-)