quarta-feira, 8 de abril de 2009



Depois de um longo inverno sem nenhuma fantasia ou disposicão para escrever, aqui volto eu, junto com o sol da primevera que vem chegando lindo para nos esquentar. Muitas coisas aconteceram nesse inverno. Posso dizer que essa foi realmente uma época de transicão. Uma revolucão em nossas vidas aqui em casa. Passamos por terapias, tratamentos e uma grande separacão. As terapias e tratamentos nos deram a pa de espíritos e nos ajudou a tomar decisöes importantes e junto com essas decisões vieram os resultados do que temos sonhado há anos. A separacão nos trouxe medo, incerteza e muitos conflitos que gostaríamos de ter evitado. Mas o egoísmo, falsidade e o caráter de segundos não nos deixou outra opcão.

Hoje o sol voltou e junto com ele o calor e o esclarecimento de que tudo a estava escrito. Era hora da nossa libertacão de tudo que não era pra ser. Um futuro incerto, um trabalho árduo para sustentar o que não era nosso...não valia a pena. Hoje estamos livres para viajar com nossas consciências tranquilas, viajar pela nossa imaginacão sem ter que esbarrar na pedra que estava no meio do caminho.

Esse ano promete ser de muitas vitórias e muitas realizacões. O ano já comecou bem, com tudo se reaizando como o planejado e sonhado. E assim a gnete vai levando nossas vidas sem precisar temer o karma do que aqui se faz e aqui se paga.

Um pequeno vídeo de uma dia gostoso de sol, num domingo curtindo pessoas que adoro.

Nenhum comentário: