segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Esse fin de semana foi bom e de muito trabalho. Andreas e Jonas colocaram as três Brasileiras juntas para trabalhar...nossa como foi duro!

Muitas horas de trabalho, em pé e com frio, mas nos divertimos e rimos muito juntas dos micos dos outros. A galera que bebe e não sabe se comportar. Mulheres que perdem a linha, homens que tem que ser arrastados ...nussss.

Foi um final de semana pra ganhar um dinheirinho extra. Aquele din din fora do salário de todo mês que te salva depois de um mês de férias gastando o dobro do que se pode.


Foi um final de semana de festival, com diferentes artistas onde tinham várias tendas de cervejas e comida. Como a cidade é pequena e nunca acontece nada de interessante para o povo daqui, é claro que o evento atraiu a quase todos que tinham dinheiro pra gastar..e os que não tinham também diga-se de passagem. Afinal de contas sempre eles dão um jeitinho de sobreviver depois, pois o que importa para o pessoal daqui é poder beber a noite toda e passar mal no dia seguinte. Meu Deus não sei como aguentam. Fico imaginando se eles descobrissem o que é realmente bom na vida. Saudável, divertido e bom e barato. Mas enfim...isso está muito longe da realidade daqui. Para que laguém se arrisque a dar um passinho na pista de danca, é necessário o consumo de algumas centenas de "kronors" em bebidas. Já está na boca deles antes de sair..." jag ska ta en sup" ou seja, vou ficar bêbado.
O que me surpreende é que ele não ficam bêbados só por um acaso e sim porque já planejaram isso antes. Enfim...que objetivo de noite mais ridícula...enfim...cultura é cultura. Depois falam que

a nossa é que é atrasada. Fazer o quê?
Tem várias fotinhos do final de semana. E reparem na última....a Carol quase que mortapedindo uma cama..ahahahaha..















































Um comentário:

Liny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.