segunda-feira, 28 de abril de 2008


Pão de Queijoooooooooooo!!!!!


Caraca só a Mairy memso pra mimar a gente dessa forma. A pessoa vai vizitá-la e sai de lá rolando. Já está difícil fazer dieta, com uma amiga boa quitutes mineiros a tarefa emagrecer está ficando impossivel! ehehehe

O final de semana foi de muito trabalho, mas foi ótimo. Tivemos banda de música e muita comida e cerveja no centro de ski. Trabalhei duro mas tb encontrei minhas amigas que foram dar uma voltinha por lá .

O pequeno Olle, irmão do William e o Zige filho da PIa e do DOuglas, tb foram. Tudo correu bem. Um estresse ali outro aqui, mas isso faz parte. Afinal de contas é humano ficar rabugenta quando se trabalha 7 dias por semana, mais de 8 horas por dia.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!

Aqui uma foto da Jasmine que tb foi lá e dancou muito comigo.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Estou numa fase Maria Quem disse que usar lenco no cabelo é coisa de lavadeira? Faxineira? Roceira?
Aqui se acha gôrro e esses lencinhos em tudo quanto é loja, de todas as cores, modelos, marcas, preco. Cada um mais caro que o outro. Uma pedaco de pano com uns desenhozinhos. Tipo! NInguém merece! E a gente que reclama que biquini é um pedacinho minúsculo de pano, mas mesmo assim absurdamente caro. Pelo menos biquini tem um design que pode ficar bem ou não no corpo. Não é à toa que existem marcam que gostamos mais do que outras. Mas bandana de cabelo!!! Na boa! Até eu posso fazer uma. Ahhh...claro! A marca! O nomezinho da "parada" que é importante. Deve ser!
O que eu sei é; que de tanto ver as pessoas na rua com essas bandanas, lencos, seja lá como for, eu acabei me acostumando com a idéia de que é "cool" , maneiro, tb ter uma. Sei lá! Serve como um arco, presília de cabelo, protetor de orelha contra o vento frio, amanssa juba, contra o vento que desarruma seu cabelo, etc etc etc. Use sua imaginacão.
Eu adotei o método é estou adorando. Ainda estranho e me acho com cara de lavadeira de vez em quando, mas se eu coloco um brinco legal e um óculos maneiro pra fazer parte do visual, fica tudo legal!
Ahh! Importante, o babado todo tem que estar combinando com a sua roupa.

frescura né?!!

Vídeo pro papai ver como a filhinha dele está fazendo valer cada minuto de saudades.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Vidiozinho caseiro bobo dos meu filhotes, todos os três!!! rsrsrs





Oi Mãezinha!


Essas fotos são pra vc ficar com água na boca!


Eu acho que eu nunca falei da mineirinha que mora aqui e é minha chará! O nome dela é Meiry e já mora aqui há muitos anos. Problemas de comunicacão entre outras coisas mais nunca permitiram que nós nos encontrássemos. Até o destino de alguma forma deu o seu jeito e a gente se conheceu. Ela é mineira meeeeeeeesmo, não perdeu seu jeitinho mineirinho de ser. Autêntica até nos seu "uais".
Bom a resumo da história é: Ela chegou do Brasil há duas semanas atrás e trouxe uma das melhores coisas que uma pessoa gostaria de ganhar di Minas Gerais...DOCEEEEEEE.
Ganhei um vidro enooorme de doce de leito qualhado. Uma delícia! Até vc babaria pois no Rio não tem doce como em MInas! ahahahah
Ela trouxe tb, compota de figo, mamão, doce de leite, GOIABADA!!!!!! Mas o mais engracado, foi a gelatina de cachaca, que não era deliciosa, mas que pra ser de cachaca, até que não era ruim. (vale ressaltar que eu não gosto de cachaca, quem gosta adoraria a especiaria.)
Ahhhhhhhhhhhh! Lembrei...Ela tb tinha mate Leão mãe! Contei a ela que toda vez que vou ao Brasil, a Fatinha fica me mimando e faz chá Mate pra mim todo dia. Pronto! Na mesma hora a Meiry se levantou e cozinhou aquele cházinho do jeitinho mineiro.
Pode nõ ter sido um dia muito diet, a minha quarta feira, mas foi um dia muito gostoso, onde matei as saudades dos "nossos" docinhos caseiros, e nada menos do que fui muito mimada pela Meiry. Eu que tenho mania de mimar os outros, fico toda errada quando tem alguém que me mima. ADOREI!!!!!!!!
Mãe! Deixa de ser desnaturada e mande Chá mate pra sua filha de vez em quando! O verão está chegando e seria maravilhoso ter mate leão gelado em casa!
Aqui está tudo bem! Não se preocupe!



terça-feira, 15 de abril de 2008


Oi Mãezinha linda que eu morro de saudades!!!!
A senhora sempre me pergunta como está no meu trabalho, se eu continuo estudando, se faco cursos pra ficar sempre melhor.´Sempre se orgulha das minhas pequenas e grandes conquistas. Você que sempre pega no meu pé porque quer o meu melhor, não quer que eu pare no tempo,
estagnada e conformada com a vida que eu tenho hoje.
Mãe você sempre me estimulou a ser melhor e sempre me ajudou a enxergar que sou inteligente, bonita, forte, e acima de tudo honesta e uma mulher de respeito.
Aqui está o resultado da sua luta pra ver sua filha pretinha conquistando uma vida digna.
A SUA FILHA! Sua filha mal criada, respondona, tupetuda, briguenta, geniosa... etc. Essa sua filha hj está te dando de presente, uma filha madura, bem sucedida, (ainda geniosa), e que te ama muito e reconhece cada segundo de importância que vc teve e tem na minha vida. Esse é meu novo escritório e estou muito feliz e orgulhosa por essa conquista e quero mito dividir com a senhora essa minha mais npva e não última conquista. TE AMO!!!!!!!!!!
Para os invejosos de plantão que pensam em ler esse texto e me criticar por eu expôr meu amor a minha mãe e por estar feliz por estar me sentindo realizada. Pra vc que entra aqui , não pra dividir minha alegria comigo, mas sim pra colocar olho gordo na minha vida e depois ter a cara de pau de falar mau de mim e das minha atitudes a minha família. Te dou um conselho! Continue lutando, batalhe por suas conquistas e sua vida. Assim vc fica satisfeita com a sua e não tem tempo de se preocupar com a minha.