quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

MInha mãe anda muito preocupada por eu colocar minhas fotos e escrever sobre a minha vida no meu blogg. Eu a entendo e concordo que existe muita gente que é invejosa, que quer o meu mal, que torce para que fotos como essas nunca aparecam por aqui. Eu sei que existe gente que é pobre de espírito e passa parte de sua vida procurando uma forma de provar que tudo o que as pessoas fazem está errado ou sei lá o que essas pessoas pensam.

Mas eu tb acredito que muitas pessoas que leêm meu blogg, gostam de verdade de mim e torcem para verem mais e mais fotos lindas e felizes como essas. Fotos de pessoas alegres, que se respeitam, se amam, se curtem. Fotos de amigos e amigas todos em comunhão!
Que Deus abencoe essa família linda de amigos, que Deus me proteja da inveja e mau olhado. E que Deus perdoa o pensamento dessas pessoas pois elas não sabem o que estão fazendo! Obrigada senhor por estar ao meu lado.
Amém!



Rosa faltou vc! Eu te adoro e queria muito que vc saísse com a gente!

Férias!!!

Eu demorei muito a postar pois estava longe dos computadores. Troquei por duas semanas a tela quadrada dessa máquina que só faz me dar dor de cabeca, pelas areias e o calor de uma terra quente e de águas limpas. Fomos relaxar, dormir e comer. Foi o que fizemos! Nada de excurcoes, nada de planejamento loucos pra conhecer mil praias em uma semana. Acordávamos, comíamos, dormíamos na praia, acordávamos pra comer denovo, íamos pro hotel, banho, cama por meia hora, rua a procura de restaurante, gin tônica, falar besteira, olhar o povo engracado da tailândia, hotel denovo, dormir denovo. ahhhhh claro, comer antes de dormir...ahahah

Camarão!!!!




tok tok