quinta-feira, 20 de setembro de 2007

eu e William!

A felicidade de quem tem dois cachorros muito competentes e que fizeram um bom trabalho. Outras fotos mais concretas não colocaria na internet pois existem pessoas que não gostariam de olhar essas coisas.

Aqui é Boss "trabalhando" e o Grizzly na coleira pois por enquanto ele só quer brincar com o Boss, ainda não entende o que ele tem que fazer na floresta. Afinal de contas ele só tem 6 meses.
Esse é grizzly. Já está enorme! Reparem na quantidade de cicatrizes que ele tem no fucinho....tudo por não saber qual o limite que ele deveria ter pra não deixar o Boss furioso.






Esse cachorro branquinho é o Vale, cachorro do Reijo, essa foto foi numa situacão muito estranha e de alívio ao mesmo tempo.
Boss tinha achado um alce e comecado a latir. Bom, vou explicar como funciona; se o alce ficar parado, o cacador só precisa ir, devagarzinho e sem fazer barulho, para perto da "presa". Mas se o alce continua correndo, o cachorro corre atrás...daí o cacador corre feito um louco tb. Bem, e foi a situacão !"número 2" que aconteceu, o maldito alce correndo, o Boss atrás e o Andreas que nem louco acompanhando os dois animais, e eu coitada, tentando chegar perto dos três. Bom...eu só sei que no meio do caminho eu já havia caído mil vezes, já estava toda molhada e irritada, quanto o Andreas viu que eu não ia conseguir alcacá-los e me mandou de volta "pro caminho do carro" SOZINHA. Ele disse: vai reto nessa direcão, sobe a colina que vc encontra a estrada. Putz, quase chorei, eu não tinha bússola e nem rádio como todos eles tinham, ele me deu o celular dele, mas o que adiantava? O meu estava no carro e eu com o tel dele não adiantaria de nada pois eu não conseguiria ligá-lo. Bem, em último caso se eu me perdesse, eles me ligariam de alguma forma.
Enfim....ahhhhhhh! Eu pude ter o Grizzly de compania tb. Andamos, andamos , andamos, eu suava, aquele monte de roupa, aquela bota pesada...meu Deus que medo eu tive. Só via mato , mato , mato....até que sentei e comecei a chorar (novidade- eu chorando???) eu chingava o coitado do Andreas e jurei nunca mais ficar sozinha em floresta nenhuma. Até que veio o "Vale", cachorro do Reijo como já disse antes, do nada e me achou. Nem acreditei. Pensei: se o Vale está aqui, tão perdida não posso estar. O Vale, por ser branco, foi fácil de seguir por mais que ele corresse e eu já estivesse morta pra correr atráz dele. Não demorou muito ele me levou a estrada e foi caminhando em direcão ao carro do Andreas. Fiquei chocada com a inteligênca do animal. Ele podia ter me levado para o carro do dono dele, que é o pai do Andreas, mas naum. Nossa quando sentei no carro nem acreditei. Poucos minutos depois vem o Reijo dizendo que era pra eu buscar o Andreas de carro há kilômetros dalí pois ele havia aatirado no alce e estava sentado na estrada me esperando. Bom, sorte a dele que eu (o Vale) achei o caminho do carro, senão ele não só teria que voltar tudo a pé como tb iria ter que comecar a me procurar perdida no meio do mato e ainda furiosa com ele.
Agora ele acha que eu sou uma espécie de amuleto da sorte e que eu deveria comecar a cacar de verdade no time dele. Ninguém merece!

Esse é o casal 20 indo cacar, pois é! Tive que me render ao "esporte" uma vez que essa é a única forma de ficar proxima do Andreas. Do contrário não encontro o ser durante todo o período de caca...haja coracão.
Bom a cara dos dois diz; eu: nada profissional, querendo ter apenas os melhores cliques e ele com cara de quem diz: lá vai vc denovo com suas fotos!!!! rsrsr