segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Esse fin de semana foi bom e de muito trabalho. Andreas e Jonas colocaram as três Brasileiras juntas para trabalhar...nossa como foi duro!

Muitas horas de trabalho, em pé e com frio, mas nos divertimos e rimos muito juntas dos micos dos outros. A galera que bebe e não sabe se comportar. Mulheres que perdem a linha, homens que tem que ser arrastados ...nussss.

Foi um final de semana pra ganhar um dinheirinho extra. Aquele din din fora do salário de todo mês que te salva depois de um mês de férias gastando o dobro do que se pode.


Foi um final de semana de festival, com diferentes artistas onde tinham várias tendas de cervejas e comida. Como a cidade é pequena e nunca acontece nada de interessante para o povo daqui, é claro que o evento atraiu a quase todos que tinham dinheiro pra gastar..e os que não tinham também diga-se de passagem. Afinal de contas sempre eles dão um jeitinho de sobreviver depois, pois o que importa para o pessoal daqui é poder beber a noite toda e passar mal no dia seguinte. Meu Deus não sei como aguentam. Fico imaginando se eles descobrissem o que é realmente bom na vida. Saudável, divertido e bom e barato. Mas enfim...isso está muito longe da realidade daqui. Para que laguém se arrisque a dar um passinho na pista de danca, é necessário o consumo de algumas centenas de "kronors" em bebidas. Já está na boca deles antes de sair..." jag ska ta en sup" ou seja, vou ficar bêbado.
O que me surpreende é que ele não ficam bêbados só por um acaso e sim porque já planejaram isso antes. Enfim...que objetivo de noite mais ridícula...enfim...cultura é cultura. Depois falam que

a nossa é que é atrasada. Fazer o quê?
Tem várias fotinhos do final de semana. E reparem na última....a Carol quase que mortapedindo uma cama..ahahahaha..















































sexta-feira, 10 de agosto de 2007


Ontem fui eu e as brasileiras fomos ver a minha casa, culo eu já tenho a chave na minhas maos. Foi ótimo já ir viajando no que eu vou mudar. Por exemplo essa lâmpada pendurada horrorosa que a joângela está olhando com cara de ...que porra é essa?
ahahahha




E a jasmin claro ficou no quintal brincando com sua irmã!





Aqui estou eu tentando colocar em ordem o meu trabalho, depois de 3 semana de folga. Difícil voltar assim...gostaria de estar com a minha família agora. QUem me dera!!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Bom...como eu não tive muita sorte no Brasil e o tempo não me ajudou muito, eu voltei pra Suécia com a mesma cor emque eu saí. Enfim, coisas da vida. Mas pra surpresa minha , quando eu cheiguei em Gällivare estava um calor de matar. O escritório um foooorno, poius como não é de se estranhar, numa terra onde o frio predomina, não se acha muito ar condicionado. Solucão: fugir cedo do trabalho e ir pra praia daqui. Bom praia de água doce, mas valeu a pena. deu pra refrescar.


quem foi que disse que disse que no norte da suécia não faz sol, näo faz calor e não tem praia...ahahahahaha

Olha como o meu filhote está enorme!
Grizzly na frente e Boss nos fundos.
Muito fofos.